sábado, 15 de janeiro de 2011

Ahh este dia nunca vou esquecer...

Já contei aqui que em novembro de 2009 recebemos um comunicado da Defensoria de que o AP estava fechado.
A idiota aqui, resolve que tem que verificar se estava fechado mesmo, e não estava. Assim meu marido tirou fotos e apresentou na Defensoria.
Fizeram tudo o que tinha que fazer mas sempre que o oficial de "injustiça" vinha notificar o meliante, o Rato Velho Aberração (Olinton) dizia que o imóvel estava fechado. Foi esta lenga lenga até janeiro de 2010. Quando meu marido esteve no AP de um vizinho, e pediu para falar com o "Sínico" Geral  (Alberto), o cidadão então diz que tem uma dívida enorme de condominio mas que a Aberração está processando outra pessoa, que diz ser a dona do AP. Meu marido quase implorou para que o sínico desse um papel com a dívida para que pudessemos agilizar o processo de despejo, mas nada. Disse até que era segredo de justiça.
Desta forma não tivemos outra opção. em 06 de fevereiro o oficial disse que viria entregar a intimação assim meu marido esperou e quando este chegou não tinha ninguém. Bateu, chamou , tocou. Assim o Oficial disse que poderia chamar o chaveiro e entrar...
Depois eu termino.

0 comentários:

Postar um comentário