domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estou interrompendo meu relado do dia 06/02/2010 (postagem abaixo), para fazer um agradecimento muitisimo especial:

~MISSÃO BATISTA EM JARDIM NOVE DE JULHO
RUA MARECHAL RENATO PAQUETI, 66
JARDIM NOVE DE JULHO - SÃO PAULO - SÃO PAULO - BRASIL
Tão eu logo tenha e-mail e telefone divulgarei

MISSIONÁRIO À FRENTES DESTA PEQUENA "IGREJA"
Missionário LIMONS BUMBEERS (Os nomes do restante da missão eu ainda não sei, mas tão logo eu tome conhecimento, divulgarei)

E à Dra. SHEILA DE L. SILVA - DENTISTA VOLUNTÁRIA DESTA MISSÃO,
E QUE ESTÁ FAZENDO TODO TRATAMENTO MEU, O DE MINHA E O DE MEU MARIDO, COM MÃOS DE FADA.

Devo agradecer também à Clinica de Radiologia que através de Karem fez toda a "Documentação" de minha boca, de minha filha e de meu marido. Mas tão logo eu consigua os nomes completos farei o agradecimento formal.

Estes agradecimentos deve-se primeiro à Deus, e depois à esta missão tão pequenina e tão grande em caridade e misericórdia.

Pois só desta forma para que eu minha filha e meu marido possamos ter nossas vidas retomadas com normalidade e nossa autoestima seja restaurada.

MUITISSIMO OBRIGADA A VOCÊS E QUE DEUS OS ABENÇOE. E QUE PELA GRAÇA DIVINA LOGO LOGO SE TORNEM UMA GRANDE IGREJA.

0 comentários:

Postar um comentário