sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Será que alguém teria esse aparelho? - Por favor repassem
Estamos à procura de um aparelho chamado Cough Assit (foto em anexo), para meu sobrinho Gabriel.
É um aparelho muito caro, que custa entre R$16.000,00 a R$19.000,00 caso conheçam alguém que tenha interesse em vendê-lo, avise-nos por favor!
Ou apenas divulgue esse e-mail para que chegue em quem possa saber de quem tenha um aparelho desse Usado em bom estado e queira vender, agradecemos Muito!
O CoughAssist não invasivo ajuda os pacientes a eliminar as secreções brônquicas quando eles não podem tossir por si mesmos, como em caso de doenças neuromusculares ou nas lesões da medula espinhal. O CoughAssist é um modo seguro e confortável de reduzir o risco de danos às vias aéreas e complicações respiratórias.
O CoughAssist ajuda os pacientes ao melhorar ou substituir a remoção natural das secreções brônquicas com uma aplicação gradual de pressão positiva às vias aéreas, seguida por uma rápida troca para pressão negativa.
O Gabriel faz uso do VPAP para dormir, mas aliado à esse aparelho seguem inúmeras sessões de fisioterapia respiratória e Aspiração mecânica bem incômodas.
O cough Assist iria melhorar muito a capacidade respiratória dele, sem precisar de tanta invasão de aparelhos e manobras respiratórias.
Se puderem ajudar apenas divulgando esse e-mail, ficamos agradecidos.
Caso conheçam alguém que tem o aparelho, por favor, entre em contato conosco:
mostachicr@hotmail.com
Se quiserem contatos telefônicos nos envie-nos um e-mail.
MUITO OBRIGADA!
ou ligue
Sérgio Silva
Tel.: (21) 7865-5350 begin_of_the_skype_highlighting
GRÁTIS (21) 7865-5350end_of_the_skype_highlighting  Id. 10*23994
Tel.: (21) 3268-5132

Fonte: Email-José Osty
Fonte: Avivar Cel (http://wwwavivar-cel.blogspot.com)

0 comentários:

Postar um comentário